Um dia a gente aprende que viver não é
Um dia a gente aprende que viver
não é sempre estar de mãos dadas com a felicidade.
Ter sempre um sorriso no rosto,
não é ser a pessoas mais feliz do mundo, mas sim a mais forte.
Brigar com o tempo porque não para de chover é ignorância,
porque a chuva é um presente de Deus,
assim como os dias ensolarados.
O frio passa, o calor chega.
O mundo é perfeito,
só é imperfeito para aqueles que acreditam no poder.
Ter o trono não é questão de ser poderoso, mas sim covarde,
por só poder ser ouvido e não entendido.
Aproveitar o poder para ter a primeira e a última palavra
sem antes ouvir críticas e elogios é uma completa ignorância.
Um dia,
depois de muitos anos,
você encontra a razão,
e percebe que momentos de felicidade foram perdidos,
por um inteligência que afirmava uma falsa razão.
Um dia você descobre que a inteligência
atropelou seus instintos e tirou sua razão,
afogou seus sentimentos num mar chamado ilusão.
Um dia a tempestade passa,
e você aprende que tudo na vida tem seu valor.
E descobre que o valor da felicidade é saber o que é viver,
E o valor da vida,
É Aprender Amar!!!
Mensagens Relacionadas
Vencem na vida os que a encaram com permanente otimismo
Vencem na vida os que a encaram
com permanente otimismo.
Vencem sempre os que sabem lutar,
sem perderem a direção da vitória.
Vencem aqueles que começam a luta
pensando q…
Cuidado
Cuidado, a vida é muito curta para ser pequena. É preciso engrandecê-la. E, para isso, é preciso tomar cuidado com duas coisas: a primeira é que tem muita gente que cuida demais do urgente e deixa de …
#desconhecido#vida#cuidadoOs Obstáculos
Os Obstáculos
Os obstáculos surgem em nossas vidas para reavivar nossa
fé no ser supremo, que não nos abandona jamais.
Que testa sim nossa capacidade de luta e empenho.
É um de…
Um dia a vida me bateu com tanta
Um dia a vida me bateu com tanta força que me ensinou a resistir…
Um dia, mentiram pra mim de tal maneira que me doeu e, então eu aprendi a sempre seguir em frente com a verdade.
Um dia me…
Conte seu jardim pelas flores, nunca pelas folhas caídas.
Conte seu jardim pelas flores,
nunca pelas folhas caídas.
Viva cada minuto de sua vida como
se fosse viver eternamente.
E cada hora que passar não conte
pelos ponteiros r…
Amigos…
Amigos…
Nos trazem as melhores lembranças.
Nos relembram as palhaçadas da vida.
Nos ajudam a ser sempre criança.
Amigos…
Não tem como definir.
Não tem como explicar…