Sim
Sim, criei um muro.Os tijolos, meu orgulho.
O cimento, minha independencia e o pedreiro meu medo.
Mensagens Relacionadas
Não me orgulho de tudo que já fiz
Não me orgulho de tudo que já fiz, mas agradeço por tudo que aprendi.
#orgulho#andresuhanovPorque praticamente tudo - todas as nossas expectativas externas
Porque praticamente tudo - todas as nossas expectativas externas, todo o nosso orgulho, todo o nosso medo do embaraço ou fracasso - todas estas coisas simplesmente caem, deixando apenas aquilo que é r…
#stevejobs#orgulho
A única coisa que o orgulho conquista é a solidão
A única coisa que o orgulho conquista é a solidão.
#orgulho#dr
Minha Arma é o Silêncio
Minha Arma é o Silêncio…E o meu Silêncio talvez seja um Orgulho Irônico!!
#orgulho#vicentejolvino
Deixou o seu orgulho de lado
Deixou o seu orgulho de lado.E, de quê adiantou?!
Apenas para, a outra parte, sentir-se à vontade e externar sua indiferença…