Devemos andar pra frente diz o lema sem olhar pra trás
Devemos andar pra frente diz o lema sem olhar pra trás, mas já parou um pouco e refletiu em quantas coisas, histórias, pessoas ou caminhos de sua vida foram modificados ou perdidos as custas de egoísmo, orgulho, falta de perdão, gratidão, diálogo sincero… Dizem que "se" não existe, mas SE, você tivesse ouvido mais, repensando mais, talvez a felicidade que diz que não lhe acompanha, pois bem, ela pode ter ficado lá naquela história em que você agiu sem pensar e achou que estava agindo certo.
Temos livre arbítrio de semear o que quisermos, mas Deus é justo em nos dar o que semeamos.
Reclame menos, escute mais, menos EU, reveja certo conceitos, você pode não estar certo muitas vezes, admita isso e amadurecera, ligue, refaça amizades, reconstrua seu mundo, mas não a base de egoísmo, rancores, orgulho e vaidades, aprenda a fazer pontes, volte atrás, recomeçar, sorria, e ore, seja feliz e ensine a luz, saia um pouco desse seu grupo que sempre tem as mesmas ideias e vícios, inove, abra portas, viva, seja livre e ame.
Mensagens Relacionadas
Os adeptos da bajulação vivem perdidos e confusos
Os adeptos da bajulação vivem perdidos e confusos sobre quais caminhos devem percorrer. Vivem a angústia de não conseguir trilhar o seu caminho de vida por estarem permanentemente ocupados na suavizaç…
#alisonaparecidoferreira#caminhos#vidaEu tenho a eterna mania de não desistir nunca
Eu tenho a eterna mania de não desistir nunca, e de procurar novos caminhos, novas etapas, subir morros e ralar os asfaltos, porque eu penso que a vida é cheia de novas possibilidades
#nunca#caminhos#desistir#luciaalmeida#etapas#vida#subir#jamais
Não reme contra a correnteza da vida
Não reme contra a correnteza da vida, porque certamente encontrarás as turbulências indesejáveis que te levarão a caminhos sem volta
#vida#caminhos#jaderamadiCAMINHOS DA VIDA
CAMINHOS DA VIDA.
A vida é um constante caminhar:
São caminhos limpos e floridos, como a felicidade;
São caminhos tortuosos e espinhosos, como as nossas tristezas;
São caminhos…
Estradas da vida
Estradas da vida.
As estradas se divergem em alguns trechos do caminho.
Elas poderiam ser mais livres se não houvessem tantos desvios e curvas.
Muitas vezes, ficamos parados por algu…