Precisamos de mais amor e menos guerra Precisamos de mais perdão e menos ódio Precisamos de mais solidariedade e menos egoístmo Precisamos de mais respeito e menos ofensas
Precisamos de mais amor e menos guerra
Precisamos de mais perdão e menos ódio
Precisamos de mais solidariedade e menos egoístmo
Precisamos de mais respeito e menos ofensas
Preciso mais do coletivo, que do nada
Preciso mais do abraço, que do prazer
Preciso mais de mim, e de você.
Mensagens Relacionadas
Não acrediteis no ódio pois eis que ele
"Não acrediteis no ódio
pois eis que ele é tão somente
a tentativa do inverso,
fracassando sempre
contenta-se em dizer não
sem no entanto
convencer
antes e po…
Do ódio surge o amor
Do ódio surge o amor, assim como com o medo a coragem se origina.
#giovannifragalli#odio
Por mais razão que possa ter um homem
Por mais razão que possa ter um homem, ele a perderá se cultivá-la com ódio.
#zatoniolahud#odio
Quando resolvemos dar lugar ao perdão e a compaixão
Quando resolvemos dar lugar ao perdão e a compaixão, o ódio perde a sua força. E pouco a pouco se apaga no coração daquele que é puro.
#odio#luisarbrancoDEVAGAR DO TEMPO EM TEMPO
DEVAGAR DO TEMPO EM TEMPO
Devagar o tempo transforma-se tudo em tempo, O amor a dor o ódio, Os assuntos julgados mais intermináveis, mais profundos, mais permanentes e imortais transforma-se dev…