Eu sinto que minhas lágrimas são pesadas pesadas de
Eu sinto que minhas lágrimas são pesadas
pesadas de dor e angústia
pesadas de amor e ódio
pesadas de fragilidade.
Mensagens Relacionadas
O Amor é o que nos faz bem
O Amor é o que nos faz bem, nos revigora e até nos manuscreve como a história de Jesus de Nazareh.
Mas o Amor está longe de ser o que precisamos para sermos felizes.
Eis o sentimento único…
O avesso do planeta
O avesso do planeta
Hoje somos estimulados a sentir ódio para nos lembrarmos do amor,
Somos estimulados a sentir raiva para nos lembrarmos da compaixão
Somos estimulados a presenciar…
E eu ainda tinha esperança
E eu ainda tinha esperança. Tinha amor. Tinha vontade. Agora tenho ódio. Tenho nojo. Tenho vergonha.
#carlafernandes#odio
Nenhum ser humano é realmente humano
Nenhum ser humano é realmente humano, sem alguém para odiar ou para amar
#odio#hans
Você pode odiá-la por um momento
Você pode odiá-la por um momento, logo, logo, aquele ódio passa a virar 'piedade'.
#odio#vilinsebg