As vezes a dor vem do ódio que não se vê, da ajuda que não se dá, e do amor que não se doa…
As vezes a dor vem do ódio que não se vê, da ajuda que não se dá, e do amor que não se doa…
Para que possamos curar a nossa mente e o nosso coração, precisamos aprender a valorizar o que realmente tem valor e olhar a vida com olhos espirituais, além do que se pode ver.
Deus é nosso pai querido que nos agrada todos os dias e nos presenteia com o melhor que a vida pode nos dar..
a Natureza é mesmo surpreendente, através dela Deus nos ensina a praticar o amor todos os dias, nos mostra como podemos ajudar o próximo e nos ensina que o ódio e o rancor só nos causam dor e tristeza em nossos corações, abra as janelas da sua mente e sinta a presença de Deus, ele esta ali, é só você perceber….
Mensagens Relacionadas
Esse ódio que existe dentro de mim
Esse ódio que existe dentro de mim, as grandes desavensas.
Eu tenho motivos pra dizer que te odeio.
Mais será uma grande mentira dizer que eu não te amo
Quem odeia precisa muito mais de amor do que o odiado
Quem odeia precisa muito mais de amor do que o odiado.
#matheusperacine#odio
Você até pode se afastar de quem você
Você até pode se afastar de quem você acha que te faz mal. Mas o pior inimigo pode viver dentro de você mesmo.
#odio#fabioibrahimelkhoury
O universo se divide em partículas
O universo se divide em partículas: amor, ódio…querer, não querer…bem, mal…partículas de sentimentos e emoções.
#leoniateixeira#odio
Quem guarda ódio e rancor não está bem espiritualmente
Quem guarda ódio e rancor não está bem espiritualmente, é alguém que necessita de ajuda.
#odio#izzorocha