"O ódio não é senão o próprio amor que adoeceu gravemente.
"O ódio não é senão o próprio amor que adoeceu gravemente.
Não busque encontrar no ódio o caminho para deixar de amar,… não tente encontrar culpados para o que não deu certo,… se
você fez o seu melhor,… entenda, aceite que simplesmente não era para ser, talvez pelas circunstâncias.…
Deus se encontra no controle de tudo, inclusive das circunstâncias, e acredite, Ele sempre fará o melhor por todos.
Nunca duvide da capacidade de amar das pessoas,… são mais que sentimentos,… diante do caos, são essências que equilibram e ajudam renascer,… são as mãos de Deus nos mostrando o caminho."
Mensagens Relacionadas
Numa relaçao amizade é necessario porque sem amizade
Numa relaçao amizade é necessario porque sem amizade quando o amor dezaparece ficara odio "amizade na relacao"
#armandogabriel#versos#odio#amizade
O amor se faz presente nos corações bons das pessoas
O amor se faz presente nos corações bons das pessoas.
O odio nada mais é que a falta de amor em algumas pessoas. Não deixem esse sentimento tão ruim existir.
Quem comunga do mesmo mal merece apenas uma
Quem comunga do mesmo mal merece apenas uma única realidade prescrita já pelos antigos: ódio e banimento da face da Terra.
#odio#andersoncarmonadominguesdeoliveira
No coração do homem existem dois lobos que vivem brigando
No coração do homem existem dois lobos que vivem brigando. Um é o amor e o outro é o ódio. Quem ganha? O que você alimentar mais
#odio#amor#homens#desconhecido
Nosso mundo é muito belo para acumular ódio no coração
Nosso mundo é muito belo para acumular ódio no coração.
#mariopereiragomes#odio