Algum ódio comedido tem certas funções terapêuticas
Algum ódio comedido tem certas funções terapêuticas.
Quem não vomita alguns sapos injustos, cria um pântano silencioso dentro de si.
Mensagens Relacionadas
Os pais(lhaços) dizem de boca cheia
Os pais(lhaços) dizem de boca cheia:
Prendam sua perereca que meus sapos estão solto.
Eu penso diferente porque fui criado e ensinado a respeitar filhas dos outros.
Aprendi a tratar …
Depois de um tempo
Depois de um tempo, de tanto engolir sapos, acabei vomitando. Aí era tempo de procurar outra saída. Por ora, estou com intolerância alimentar.
#tatianaleal#engracadas#sapo
Ele me confundia
Ele me confundia. Num dia era um príncipe, no outro virava um sapo e eu nunca entendi, mas eu ainda gostava.
#pequenasereia#sapo#engracadas
Na infância me mandavam engolir o choro
Na infância me mandavam engolir o choro, na adolescência tive que engolir sapos, agora me obrigam a engolir o orgulho. E depois ainda perguntam por que estou engordando.
#sapo#dalilamaiterosasena#engracadas#adolescenciaEle= pq vc esta terminando comigo
Ele= pq vc esta terminando comigo?
Ela= pq eu preciso é de um principe não de um sapo.
Ele= hum.
Ela= entendeu?
Ele= sim, mais, me diga uma coisa.
Ela= o q?
Ele= se…
Para o sapo o ideal de beleza é a sapa
Para o sapo o ideal de beleza é a sapa.
#sapo#engracadas#ditas#curta#voltaire#beleza