Não sou mais que ignorante na arte do ódio
Não sou mais que ignorante na arte do ódio…Se a vida é arte que ela desate esse nó entre eu e mim mesmo.
#odio#lupusblanck 695Mensagens Relacionadas
Evitar o ódio e a gula
Evitar o ódio e a gula.
Procurar aprender sempre com leituras de bom nível.
Cultivar a sociabilidade, a amizade desinteressada, e a alegria.
Banir o mau humor e as atitudes egoístas.
Eu observei o ódio espancando o amor
Eu observei o ódio espancando o amor, e se debelaram como uma flor que cai ao tempo sem qualquer valor.
#erasmoshallkytton#odioMuito além do amor e do ódio
Muito além do amor e do ódio, há sentimentos outros escondidos com a gente que despertam quando menos se espera.
Simpatia mútua ou antipatia gratuita são alguns deles.
Isso pode ou não ser…
Viva na terra como uma doce sinfonia
Viva na terra como uma doce sinfonia, porque é assim que hoje em dia se vive lá Vida.
#odio#viniciuskenther
Amor demais pode se transformar em odio
Amor demais pode se transformar em odio, e virse e versa.
#gabrielborghes#odio