O ódio surge quando o amor escapole das mãos
O ódio surge quando o amor escapole das mãos, o ódio vem para suprir a falta que a pessoa faz.
#odio#desconhecido 286Mensagens Relacionadas
ÓDIO
ÓDIO
Se o ódio sufocasse meu corpo
como sufoca minha alma
certamente a milhares de ano estaria no inferno,
o sangue ferve e a mente não mais comanda
o que um ser humano f…
Para mim o ódio é a pior coisa que existe
Para mim o ódio é a pior coisa que existe, porque nele você se machuca e machuca os outros também.
#odio#silb
Suas mãos que acariciavam suavemente minha face
Suas mãos que acariciavam suavemente minha face! Tornaram-se lixas! Suas unhas que roçavam com delicadeza minha nuca! Tornaram-se garras!
#odio#netomontana
você me odeia
- você me odeia?
- não, por que pergunta?
- descobri que ódio é um sentimento muito comum entre as pessoas, e como sou estúpida é muito fácil me odiar.
O ódio de muitos é preciso
O ódio de muitos é preciso, para que poucos conheça a sua força.
#odio#thaynaamandaSemente do amor e do ódio
Semente do amor e do ódio
É interessante como um sentimento é capaz de nos destruir ou de nos concertar, o amor é como uma faca de dois gumes, capaz de trazer o bem e ao mesmo tempo trazer o mau…