Gostaria tanto de discernir meus sentimentos de maneira
Gostaria tanto de discernir meus sentimentos de maneira que meu coração não me julgasse… Que ódio de mim por ser assim" Mas o que posso fazer se sou toda amor?!
Julguem-me, mas permitam-me ser quem sou.
Mensagens Relacionadas
Muitas vezes as pessoas sentem ódio uns dos outros
Muitas vezes as pessoas sentem ódio uns dos outros, mas sempre dentro deste ódio há um amor escondido, esperando um simples gesto de carinho que o faça despertar.
#odio#leonardosoaresmedeiros
Das sementes de ódio plantadas no chão da
Das sementes de ódio plantadas no chão da vida não é possível colher frutos de amor. (GPR)
#odio#gersonpalazzoribeiro
O ódio à primeira vista trás em si
O ódio à primeira vista trás em si a cegueira de toda uma vida.
#mariofranco#odio
O ódio nada mais é senão o amor
O ódio nada mais é senão o amor que adoeceu no coração amargurado pelo sofrimento.Cuide do seu amor, sem cobranças para não gerar decepções e ódio.
#amor#odio#proflourdesduarte
O ódio é como o numero zero
O ódio é como o numero zero, não acrescenta nada! Já o amor vai do um ao infinito, ele acrescenta conforme sua intensidade.
#israelziller#odioquase nem por imaginar oque eu sinto por
quase nem por imaginar oque eu sinto por voce quase na minha vida total si e o amor ou e o odio porque toda a hora estou pensando em ti si for por amor por favor venha levar o seu amor pra mi livrar d…
#odio#calistoantoniomanguana#reflexao