Nesse mundo em que vivemos

Nesse mundo em que vivemos

Nesse mundo em que vivemos, o bem nos faz sentir medo, mas o medo não é do bem, por isso o Odio reina.

#mundo#odio#ruanmarinho#vivemos 439

Mensagens Relacionadas

Nós que construimos o mundo em que vivemos

Nós que construimos o mundo em que vivemos

Nós que construimos o mundo em que vivemos, com nossas atitudes sem esquecer que também somos criadores de nossa própria historia junto com a nossa felicidade.

#mundo#vivemos#paulinhogoncalves
No mundo em que vivemos é muito fácil ser heterossexual ou homossexual

No mundo em que vivemos é muito fácil ser heterossexual ou homossexual

No mundo em que vivemos é muito fácil ser
heterossexual ou homossexual; o difícil é ser
bissexual. É escolher entre viver pela metade ou
estar sempre traindo alguém.

#alvezalves#vivemos#mundo
No mundo em que vivemos o paraíso mais

No mundo em que vivemos o paraíso mais

No mundo em que vivemos o paraíso mais próximo é a morte.

#mundo#claudianoclemente#vivemos
Nesse mundo em que vivemos todos passam por dificuldades

Nesse mundo em que vivemos todos passam por dificuldades

Nesse mundo em que vivemos todos passam por dificuldades, ou por isto, ou por aquilo.Isto é o peso da cruz, e cada um tem a sua.

#mundo#vivemos#cacioleitesantana

É bom se cobrar muitas vezes

É bom se cobrar muitas vezes, mas acontece que nesse mundo em que vivemos atualmente somos cobrados muito e isso nos tornam ansiosos… nos preocupamos demais… pensamos demais… as vezes devemos sim nos …

(…Continue Lendo…)

#vivemos#mundo#poemas#motivacao#viniciustparente
No mundo em que vivemos todos pensam

No mundo em que vivemos todos pensam

No mundo em que vivemos todos pensam, mais são poucos que são pensadores

#somacruzzeidan#vivemos#mundo