Nesse mundo em que vivemos
Nesse mundo em que vivemos, o bem nos faz sentir medo, mas o medo não é do bem, por isso o Odio reina.
#mundo#odio#ruanmarinho#vivemos 439Mensagens Relacionadas
Nós que construimos o mundo em que vivemos
Nós que construimos o mundo em que vivemos, com nossas atitudes sem esquecer que também somos criadores de nossa própria historia junto com a nossa felicidade.
#mundo#vivemos#paulinhogoncalves
No mundo em que vivemos é muito fácil ser heterossexual ou homossexual
No mundo em que vivemos é muito fácil ser
heterossexual ou homossexual; o difícil é ser
bissexual. É escolher entre viver pela metade ou
estar sempre traindo alguém.
No mundo em que vivemos o paraíso mais
No mundo em que vivemos o paraíso mais próximo é a morte.
#mundo#claudianoclemente#vivemos
Nesse mundo em que vivemos todos passam por dificuldades
Nesse mundo em que vivemos todos passam por dificuldades, ou por isto, ou por aquilo.Isto é o peso da cruz, e cada um tem a sua.
#mundo#vivemos#cacioleitesantanaÉ bom se cobrar muitas vezes
É bom se cobrar muitas vezes, mas acontece que nesse mundo em que vivemos atualmente somos cobrados muito e isso nos tornam ansiosos… nos preocupamos demais… pensamos demais… as vezes devemos sim nos …
#vivemos#mundo#poemas#motivacao#viniciustparente
No mundo em que vivemos todos pensam
No mundo em que vivemos todos pensam, mais são poucos que são pensadores
#somacruzzeidan#vivemos#mundo