Não guardo rancor e nem cultivo ódio de ninguém
Não guardo rancor e nem cultivo ódio de ninguém, só guardo o melhor de cada um, apago as memórias ruins e deixo somente as boas lembranças, aquelas que me trouxeram boas risadas e estamparam meu rosto com sorrisos.
As pessoas nos magoam mais não devemos guardar nenhum sentimento ruim dentro de nós pois só fazem mal a nós mesmos, cada um tem exatamente aquilo que merece, Ninguém é perfeito mas sempre podemos melhorar.
Mensagens Relacionadas
Outra noite que você
Outra noite que você, passa e finge que nem vê. Não esconde o teu rancor. Quer tentar me enlouquecer.
#armandinho#rancorNão espere de MIM FALSIDADE
Não espere de MIM FALSIDADE, raiva, rancor, ódio. Não que eu seja PERFEITA, mas sim porque tudo isso só faz mal a MIM MESMA. Não espere de MIM desprezo, arrogância, MALDADE, não que eu seja a madre Te…
#lannaokuma#odio#rancor
O encanto que havia
O encanto que havia, se transformara em rancor por amar alguém covarde.
Como posso amar alguém que tem medo de afirmar o que é, pensa, sente e deseja?
Não me alimento de pequenas coisas
Não me alimento de pequenas coisas, não guardo rancor, guardo nomes.
#rancor#thaysdias
Ainda vamos viver em um mundo sem dor
Ainda vamos viver em um mundo sem dor, sem rancor. Um mundo onde haverá so amor, eu, você é flor.
#flores#rancor#gabrielmowses#bonitas#oferecerUmas pessoas guarda Ódio
Umas pessoas guarda
Ódio, Rancor, amargura e
muito sofrimento em seu
<3 Coração!
Umas se matam, outros
se cortam, outras enlouquecem!
Agora me Diz oque ganhamos c…