Não guardo rancor e nem cultivo ódio de ninguém

Não guardo rancor e nem cultivo ódio de ninguém, só guardo o melhor de cada um, apago as memórias ruins e deixo somente as boas lembranças, aquelas que me trouxeram boas risadas e estamparam meu rosto com sorrisos.
As pessoas nos magoam mais não devemos guardar nenhum sentimento ruim dentro de nós pois só fazem mal a nós mesmos, cada um tem exatamente aquilo que merece, Ninguém é perfeito mas sempre podemos melhorar.

#odio#rayssacarvalho#rancor 570

Mensagens Relacionadas

Outra noite que você

Outra noite que você

Outra noite que você, passa e finge que nem vê. Não esconde o teu rancor. Quer tentar me enlouquecer.

#armandinho#rancor

Não espere de MIM FALSIDADE

Não espere de MIM FALSIDADE, raiva, rancor, ódio. Não que eu seja PERFEITA, mas sim porque tudo isso só faz mal a MIM MESMA. Não espere de MIM desprezo, arrogância, MALDADE, não que eu seja a madre Te…

(…Continue Lendo…)

#lannaokuma#odio#rancor
O encanto que havia

O encanto que havia

O encanto que havia, se transformara em rancor por amar alguém covarde.
Como posso amar alguém que tem medo de afirmar o que é, pensa, sente e deseja?

#homem#rancor#encanto#pessoas#covardes#covarde#wandreiacarneiro#covardia
Não me alimento de pequenas coisas

Não me alimento de pequenas coisas

Não me alimento de pequenas coisas, não guardo rancor, guardo nomes.

#rancor#thaysdias
Ainda vamos viver em um mundo sem dor

Ainda vamos viver em um mundo sem dor

Ainda vamos viver em um mundo sem dor, sem rancor. Um mundo onde haverá so amor, eu, você é flor.

#flores#rancor#gabrielmowses#bonitas#oferecer

Umas pessoas guarda Ódio

Umas pessoas guarda
Ódio, Rancor, amargura e
muito sofrimento em seu
<3 Coração!
Umas se matam, outros
se cortam, outras enlouquecem!
Agora me Diz oque ganhamos c…

(…Continue Lendo…)

#jeniferkelly#rancor#odio