Eu, sinceramente, não ando esperando nada de ninguém, nem coisas boas, nem ruins, prefiro não abrir caminho para a decepção.
#nunca#espere#ninguem#julianacarvalho 1.3KMensagens Relacionadas
Não criar expectativas e nem esperar nada de
Não criar expectativas e nem esperar nada de ninguém é a maneira mais fácil de evitar futuras decepções.
#esperar#caiofernandoabreu#espere#decepcao#ninguem#nuncanão esperar nada de ninguém"
"não esperar nada de ninguém"…essa é minha lei…porque no fundo ninguém agrada ninguém…estou sempre preparado para o pior, o que vier de bom será um lucro que me fará feliz..
#espere#wanderlleyoliveira#nunca#ninguem
Aprenda que é preferível não esperar nada de
Aprenda que é preferível não esperar nada de ninguém para se surpreender com o pouco a esperar o muito e se decepcionar com o nada!
#espere#ninguem#viniciustrombinimartins#nunca
Bom dia 05/09 Talvez hoje não espere nada de ninguém
Bom dia 05/09
Talvez hoje não espere nada de ninguém, quem sabe tomar decisões do meu jeito, como sei e como convém a Deus.
Eu não esperava mais nada nem ninguém
Eu não esperava mais nada nem ninguém, encontrava-me resolvida diante a qualquer ideia que me remetesse amor. É normal que depois de muitas quedas você ande e esqueça qualquer parte sua em qualquer lu…
#adrielleoliveira#nunca#espere#ninguemNão espere nada de ninguém
Não espere nada de ninguém… O ser humano, consciente ou inconscientemente são egoista. Sendo o egoismo um estigma da alma, se tiver que esperar algo, espere de você mesmo…Afinal, só você sabe o que é …
#ninguem#nunca#mislenelopes#espere