Eu, sinceramente, não ando esperando nada de ninguém, nem coisas boas, nem ruins, prefiro não abrir caminho para a decepção.

#nunca#espere#ninguem#julianacarvalho 1.3K

Mensagens Relacionadas

Não criar expectativas e nem esperar nada de

Não criar expectativas e nem esperar nada de

Não criar expectativas e nem esperar nada de ninguém é a maneira mais fácil de evitar futuras decepções.

#esperar#caiofernandoabreu#espere#decepcao#ninguem#nunca

não esperar nada de ninguém"

"não esperar nada de ninguém"…essa é minha lei…porque no fundo ninguém agrada ninguém…estou sempre preparado para o pior, o que vier de bom será um lucro que me fará feliz..

(…Continue Lendo…)

#espere#wanderlleyoliveira#nunca#ninguem
Aprenda que é preferível não esperar nada de

Aprenda que é preferível não esperar nada de

Aprenda que é preferível não esperar nada de ninguém para se surpreender com o pouco a esperar o muito e se decepcionar com o nada!

#espere#ninguem#viniciustrombinimartins#nunca
Bom dia 05/09 Talvez hoje não espere nada de ninguém

Bom dia 05/09 Talvez hoje não espere nada de ninguém

Bom dia 05/09
Talvez hoje não espere nada de ninguém, quem sabe tomar decisões do meu jeito, como sei e como convém a Deus.

#ninguem#nunca#espere#alevillela

Eu não esperava mais nada nem ninguém

Eu não esperava mais nada nem ninguém, encontrava-me resolvida diante a qualquer ideia que me remetesse amor. É normal que depois de muitas quedas você ande e esqueça qualquer parte sua em qualquer lu…

(…Continue Lendo…)

#adrielleoliveira#nunca#espere#ninguem

Não espere nada de ninguém

Não espere nada de ninguém… O ser humano, consciente ou inconscientemente são egoista. Sendo o egoismo um estigma da alma, se tiver que esperar algo, espere de você mesmo…Afinal, só você sabe o que é …

(…Continue Lendo…)

#ninguem#nunca#mislenelopes#espere