Não tenha medo de perder as pessoas
Não tenha medo de perder as pessoas, tenha medo de perder você ao tentar agradar todo mundo.
#medo#desconhecido#tenho#perder 776Mensagens Relacionadas
O medo de te perder me fez perder você
O medo de te perder me fez perder você
#marcosferna#perder#tenho#medo
o meu maior medo é te perder
o meu maior medo é te perder e ficar sem falar contigo pois você é tudo de bom e eu não quero perder esse lindo relacionamento com você te amo meu anjo
#medo#josegabriel#perder#tenho
Não é medo de perder
Não é medo de perder, é ciúmes de estarem com você
#medo#lariurameshi#tenho#perderPorque não tenta um novo amor
Porque não tenta um novo amor? tem medo de se apaixonar? tem medo de perder sua antiga paixão? você acha que ela te espera? ela já está em outra, porque ainda pensa tanto nela? Já era cara.. ela curou…
#esperar#tenho#apaixonar#antigo#amor#perder#fblack#medoEu tenho medo
Eu tenho medo, medo de perder o que eu tenho. Medo de perder você, medo de me perder!
Sou alegre, sou sensível, sou chata, sou compreensiva. Sou apenas uma menina insegura de qualquer outro med…
Não tenha medo de perder alguém
Não tenha medo de perder alguém. Se você perdeu é porque não tinha
Ou depois vai descobrir que na verdade você ganhou
Alguém te perdeu.
E por isso perdeu muito!
Acredite nisso…