Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem eu me preocupo só com as coisas certas.
Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem eu me preocupo só com as coisas certas.
Sozinho, meu pensamento focaliza em alguém.
Deixo-o livre, e de repente meu coração aperta.
Mas não estou triste, pelo contrário, deixo escapar um sorriso.
Comer não me parece tão importante, agora me sinto alimentado por outra coisa.
Acordo sempre com os mesmos pensamentos, e os mesmos me impulsionam a ter um grande dia.
Quando te vejo sinto coisas estranhas, mas boas.
Quando falo com você minha cabeça pensa direito, mas minhas palavras saem embaralhadas, e minhas mãos ficam suando.
Meu pensamento focaliza alguém, esse alguém é você.
É, estou amando.
Meu lar é sempre onde estou, meu lar está na minha mente, meu lar são meus pensamentos, meu lar é pensar as coisas que eu penso.
Esse é meu lar.
Meu lar não é um lugar material por ai… meu lar está na minha mente.
Mensagens Relacionadas
Eu sou o que sou E não o que querem que sejam Eu me aceito e você Eu já não me preocupo com os outros Foda-se o que eles pensam
Eu sou o que sou
E não o que querem que sejam
Eu me aceito e você
Eu já não me preocupo com os outros
Foda-se o que eles pensam
Não deixe te afetarem
Eles querem pr…
Há algum que não me preocupo com pessoas
Há algum que não me preocupo com pessoas que me querem mal, venho me ocupando cada vez mais com as que amam e me querem bem, isso se chama Inteligência Sentimental.
#celiofaria#preocupoO que mais
O que mais? Ela é tão linda! Não me canso de olhar para ela. Não me preocupo se ela é mais inteligente que eu: sei que é. É engraçada sem nunca ser má. Eu a amo. Sou muito sortudo por amá-la.
#augustuswaters#preocupo
Nunca me preocupo com o futuro
Nunca me preocupo com o futuro… muito em breve, ele virá.
#filhos#alberteinstein#curso#preocupo#fim#bonitas#einstein#epigrafes#maravilhosas#albert
Não me preocupo com que as pessoas acham
Não me preocupo com que as pessoas acham, pensam e falam sobre mim. Pois o que importa mesmo é o que sou, o que faço e o que estou tentando ser.
#preocupo#herbertalexandregaldinopereiraE eu não me preocupo porque tudo vai dar certo
E eu não me preocupo porque tudo vai dar certo, as pessoas ficam falando, mas por mim, elas podem dizer tudo o que querem, nada nos afeta, a não ser o que queremos que nos afete.
#sera#vez#dara#anaoliveirah#dar#dessa#certo#preocupo