Mas e por acaso pessoas se amam
Mas e por acaso pessoas se amam?
E por acaso que você me ligar?
Dizem que nada e por acaso!
Na verdade nada tem fim nem começo…
tudo e por acaso…
Mensagens Relacionadas
Nada é por acaso!
Nada é por acaso!
O que seria do sol se não existice o céu? o que seria da chuva se não existice o mar? tudo tem uma razão para existir,e acontecer… basta a gente entender o porquê!
Nada…
Definitivamente
Definitivamente…Nada é ao acaso
Tudo tem sua razão de ser.
Se não te fizer feliz, te fará crescer!
Sinta o ambiente
Sinta o ambiente… Observe e perceba que nada é por acaso. Veja e escute seu coração. Toque as pessoas com suas ações e pare pra pensar antes de qualquer coisa. Inove, respire novos ares. Pois da vida …
#acaso#ariadnecristinadearruda
Se você for bom em antecipar a mente humana
Se você for bom em antecipar a mente humana, nada fica ao acaso.
#jogosmortais#acasoNa vida nada eh por acaso
Na vida nada eh por acaso,mais foi por acaso q vc entro na minha vida e hj eu posso lhe dizer que a minha vida não eh nada sem vc, quando te conheci pela primeira vez eu já sabia o q ia dar, ao olhar …
#acaso#alissonpoeta
Nada acontece por acaso
Nada acontece por acaso, mas se acontecer… É uma mera coincidência.
#heloisaburtet#acaso#acontece