Por que quando estamos "naqueles dias imprestáveis" usamos
Por que quando estamos "naqueles dias imprestáveis" usamos o condicionador no lugar no shampoo, colocamos roupas do avesso, adoçamos o café com sal, trombamos com as paredes e móveis, deixamos tudo cair das mãos, abaixamos pra pegar e deixamos cair de novo, choramos quando queremos brigar e brigamos quando queremos conversar?
Pensam que é fácil ser mulher? Não respondam!
Mensagens Relacionadas
Seria perfeito se pudéssemos hibernar durante a TPM
Seria perfeito se pudéssemos hibernar durante a TPM, antes uma mulher dormindo do que uma ursa acordada.
#tpm#mulher#alessandratopanotti
TPM só serve pra assessorar a mulher que é chata
TPM só serve pra assessorar a mulher que é chata, com uma semana se auto-justificando. O restante dos dias já é falta de terapia mesmo.
#tpm#mulher#karlamorenoMulher tem estria
Mulher tem estria, mulher tem celulite, mulher é mulher, mulher tem seus dramas, seus dias de tpm, de ciúmes exagerado, de excesso de carência, mulher é artigo de luxo meu bem! Só tem quem pode! Quer …
#mgt#tpm#mulher
Sou nem absorvente pra aguenta TPM de mulher
Sou nem absorvente pra aguenta TPM de mulher
#tpm#mulher#neguinqg
Homem acha que só porque as mulheres estão
Homem acha que só porque as mulheres estão com raiva é culpa da TPM. Não, amigo! Às vezes a culpa é sua mesmo.
#mulher#tpm#brunonoblet