Ame o silencioso frio das noites de luar
Ame o silencioso frio das noites de luar.
É perfeito para chorar
As mais profundas dores.
Mensagens Relacionadas
Nas profundezas do meu olhar vc pode enxergar
Nas profundezas do meu olhar vc pode enxergar, vc ainda vive em mim nao sei nao te amar, qnto estou soh eh em vc q penso, cmo vou esqcer alguem q mora em meu pensamento.
#profundas#amor#tiagoramos
Amar não é simplesmente dizer eu te amo
Amar não é simplesmente dizer eu te amo, amar é muito mais, é um sentimento profundo, infinito, marcante e perpétuo. Por tanto permanece e continuará além da morte.
#sergioocancioneiro#amor#profundasQueremos amar direito mas pelo caminho recebemos algumas fraturas causamos outras profundas
Queremos amar direito mas pelo caminho recebemos algumas fraturas
causamos outras
profundas, leves
mas queremos
todos queremos amar direito com decisivo delicado propósito
(…Continue Lendo…)
Do silêncio e do tato
Do silêncio e do tato
Meus olhos olham os teus olhos
Não vejo boca, nem resto
Vejo o profundo de uma pupila acastanhada
Vejo medos e delicadeza em sofreguidão fulminante
…
Eu não te pediria flores e nem nada
"Eu não te pediria flores e nem nada, somente amor, já que não posso deixe-me lamentar profundamente."
#amandav#amor#profundasCoisas do Amor…
Coisas do Amor…
Eu aprendi a amar demais,
Com uma profundidade que nem sempre
Tudo que sinto, cabe dentro de mim…
Mergulho em um punhado de sonhos,
E neste sentir quero j…