Amo-te antes e depois Em cada lágrima dos meus
Amo-te antes e depois
Em cada lágrima dos meus pensamentos
Na minha imensidão do vazio
Profunda dor das sombras que choram
No infinito onde os silêncios moram
Do medo,da vontade perdida,esquecida
Amo-te antes do primeiro riso,beijo
Depois da primeira mágoa,da ausência
Como os ventos gemem e cantam de saudade..!!
Mensagens Relacionadas
Vazio
Vazio
"Talvez um dia.. Talvez uma noite.. Um tempo.. Um espaço.. Um momento.. Uma tristeza.. Por vezes um vazio.. Ter tudo e não ter nada.. Um vazio que consome e não desaparece.. Pensamos que t…
como me sinto nesse momento
como me sinto nesse momento,
olhar tão perdido no vazio,
que sentir para o que viver,
amargo sentido seja frio da alma,
a face do desejo morto nesse momento,
tudo pode se…
A vida sem você é um vazio que ninguém completa
A vida sem você é um vazio que ninguém completa, é um sufoco que eu nunca aprendi a lidar.
#fernandamarques#vazioO Vazio (Fábio André Malko)
O Vazio
(Fábio André Malko)
Uma vida vivida no vazio
De pensamentos recorrentes
Traz os sentidos para o limiar
Do agora, presente, consciente
Sabores não experiment…
A garrafa vazia é a prova de que
A garrafa vazia é a prova de que a maioria procura preencher o vazio de forma equivocada. Talvez a falta de esperança os faz cair nesse atalho tendencioso e extremamente sujo.
#thiagolimano#vazio