"Hoje é Segunda-Feira
"Hoje é Segunda-Feira…isso você já sabe; o que você não costuma notar é que hoje é um dia especial e que este dia você jamais voltará a viver.
Então faça deste dia algo que talvez ainda não fizesse.
Sorria pra vida, agradeça ao despertar.
Abraçe alguém que precise, doe ajuda com um simples…[…]estou aqui para o que precisar.
Faça a diferença e sua vida terá sentido.
Você está vivo e isso é uma dádiva que Deus te regalou."
Mensagens Relacionadas
Nós só precisamos fazer o que gostamos
Nós só precisamos fazer o que gostamos, saber o que queremos, buscar formas para conseguir isso, agradecer pelo que já temos e/ou conquistarmos. Amar quem nos rodeia, porque estes são quem nos aguenta…
#positividade#agradecimento#conquista#aneagnes
Me diga onde é que fica o melhor lugar do mundo
Me diga onde é que fica o melhor lugar do mundo, se você não sabe eu vou dizer: "O melhor lugar do mundo é dentro de você".
#positividade#miqueiasxavier'"Estate quieta" la vida no siempre es un mar de rosas
'"Estate quieta"
la vida no siempre es un mar de rosas,
pero tampoco va a ser de espinos.
Un dia el sol tendra que dar la cara como lo hace siempre a recordarnos que nada mejor un di…
O Empreendedor de Excelência é como um artista
O Empreendedor de Excelência é como um artista que percebe mais que seus companheiros, e que registra mais do que vê.
#diosembergmarques#positividade
Atraímos bênçãos quando criamos coisas que acrescentam mais
Atraímos bênçãos quando criamos coisas que acrescentam mais positividade ao mundo do que já existe.
#positividade#karenberg#espirituais
Para aqueles que lhe desejam todo mal
Para aqueles que lhe desejam todo mal, deseje todo bem. Cada um só pode oferecer o que tem.
#positividade