A LIÇÃO QUE APRENDEMOS COM OS AMORES PASSADOS É
A LIÇÃO QUE APRENDEMOS COM OS AMORES PASSADOS
É O EQUILIBRIO PARA SE LEVANTA DEPOIS DE CADA FIM…
O TEMPO QUE VOCÊ DEDICOU A PESSOA QUE ESTAVA AO SEU LADO
NÃO FOI DESPERDIÇADO, POIS POR ALGUM MOMENTO VOCÊ FOI FELIZ…
Mensagens Relacionadas
O encontro dos extremos favorecem o equilíbrio
O encontro dos extremos favorecem o equilíbrio e proporcionam a visão linear do bem comum
#equilibrio#fabiocunhasilva
Fique quieto
Fique quieto! Você deve aprender a controlar suas emoções. Encontre seu centro de equilíbrio.
#equilibrio#aprender#carlossilva
A vida guarda a sabedoria do equilíbrio
A vida guarda a sabedoria do equilíbrio e nada acontece sem uma razão justa.
#vida#razao#zibia#reflexao#equilibrio#zibiagasparetto#gasparetto
A consciência é isso
A consciência é isso. O equilíbrio entre você e o mundo. Entre o sentimento verdadeiro e o dissimulado. Entre quem você foi e quem você quer ser.
#equilibrio#fredericoelboni