A LIÇÃO QUE APRENDEMOS COM OS AMORES PASSADOS É

A LIÇÃO QUE APRENDEMOS COM OS AMORES PASSADOS
É O EQUILIBRIO PARA SE LEVANTA DEPOIS DE CADA FIM…
O TEMPO QUE VOCÊ DEDICOU A PESSOA QUE ESTAVA AO SEU LADO
NÃO FOI DESPERDIÇADO, POIS POR ALGUM MOMENTO VOCÊ FOI FELIZ…

#amor#fim#equilibrio#agora#danielsantofernandes 251

Mensagens Relacionadas

O encontro dos extremos favorecem o equilíbrio

O encontro dos extremos favorecem o equilíbrio

O encontro dos extremos favorecem o equilíbrio e proporcionam a visão linear do bem comum

#equilibrio#fabiocunhasilva
Fique quieto

Fique quieto

Fique quieto! Você deve aprender a controlar suas emoções. Encontre seu centro de equilíbrio.

#equilibrio#aprender#carlossilva
A vida guarda a sabedoria do equilíbrio

A vida guarda a sabedoria do equilíbrio

A vida guarda a sabedoria do equilíbrio e nada acontece sem uma razão justa.

#vida#razao#zibia#reflexao#equilibrio#zibiagasparetto#gasparetto
A consciência é isso

A consciência é isso

A consciência é isso. O equilíbrio entre você e o mundo. Entre o sentimento verdadeiro e o dissimulado. Entre quem você foi e quem você quer ser.

#equilibrio#fredericoelboni
Pouco é ruim

Pouco é ruim

"Pouco é ruim, muito faz mal, apenas busque o equilíbrio…"

#equilibrio#daniloramiro