Queria escrever algo lindo especialmente para você
Queria escrever algo lindo especialmente para você.
Como posso colocar em palavras o que sinto dentro da alma? como! posso transformar em versos…Transcrever um amor tão imenso no limite de linhas? Amor deve ser olho no olho, silenciosamente no beijo de despedida, entre um adeus e outro, engolistes as palavras minhas.
Mensagens Relacionadas
Posso lhe disser adeus Mais nunca será para sempre
Posso lhe disser adeus
Mais nunca será para sempre…
Meu amor…
Nunca tocamos as estrelas…
Sempre somos amantes dessa lua…
Depois de uma vida seria melhor que eternidade
(…Continue Lendo…)
DESTERRO
DESTERRO
Já do amor findo? Chega! Na tristura sou exilado
Irei, trôpego, embriagado, no amor assim sozinho
O silêncio em coro, nas rosas também há espinho
Choro, angústia, no c…
Me reinvento para tentar te surpreender
Me reinvento para tentar te surpreender, e mesmo depois de tantas tentativas frustrantes, vou percebendo aos poucos que este é o início de um longo adeus…
#saudades#despedida#laeciodutrasilva#namoradaAqui
Aqui, a maldade do mundo me pareceu normal.(…) É neste momento, quando passamos a achar trivial aquilo que consideramos incorreto, que está na hora de ir.(…) Estou batendo a porta e deixando alguns re…
#vanessabrunt#namorada#despedida Se eu te dissesse Que não estou bem Que estou
Se eu te dissesse
Que não estou bem
Que estou pra baixo
Miserável
Tu me levantarias
Ou me assistirias
Simplesmente
A lamentar?
Serias tu aquele …
Não é pra ser
Não é pra ser, na verdade este verbo para "nós" nunca existiu.
Você nunca foi, você nunca tento ser e agora acredito que jamais será.
Quando não é pra "ser", não é, e não há regra que mude…