Cada um para um lado Foi o que aconteceu Pensei
Cada um para um lado
Foi o que aconteceu
Pensei que era dava futuro
Mas tudo morreu
Mas já que é assim
Temos que viver mais
Cada um segue em frente
Sem olhar pra trás
Um passado bom
Você se tornou
Vou lembrar de tudo
Mesmo sabendo que tudo acabou
Pensamentos vão
Pensamentos vem
Se reparar as pessoas
Elas são assim também
Mensagens Relacionadas
UM GRANDE AMOR NÃO MORRE Profª Lourdes Duarte
UM GRANDE AMOR NÃO MORRE
Profª Lourdes Duarte
Meu amor por ti não morreu se fez cinza ou,
Densas nuvens na imensidão do meu eu
Um grande amor não se esquece, ele apenas adormec…
Amas Nosso Senhor que morreu por toda a gente, a mim não tens amor, que morro por ti somente.
Amas Nosso Senhor
que morreu por toda a gente,
a mim não tens amor,
que morro por ti somente.
Creio que tu não sabes…
e, se sabes, tu não crês
que não há nada no mu…
A MORTE DO SANTO
A MORTE DO SANTO
Santo morreu…
De forma súbita…
De maneira trágica…
Morreu no cenário do seu trabalho…
Justamente quando estava de folga…
Santo apresentou ao mundo …
Eu posso quase morrer e permanecer vivo
Eu posso quase morrer e permanecer vivo, mas não posso quase viver, porque quem quase vive já morreu!
#paulobatistadossantos#amiga#morreu
As faixas dos pedestres têm uma particularidade interessante
As faixas dos pedestres têm uma particularidade interessante: nunca em tão pouco espaço morreu tanta gente.
#rbcovo#amiga#morreu
Seus olhos mortinhos de sono
Seus olhos mortinhos de sono, mas querendo me dizer que nada morreu. Pelo contrário, me sinto viva com você entre as minhas pernas.
#karolamorim#amiga#morreu