Chorei ao termina o livro "As Vantagens de ser Invisível"
- Chorei ao termina o livro "As Vantagens de ser Invisível".
- Porque, alguém morreu?
- Não! Você também vai querer se sentir… infinito.
Mensagens Relacionadas
A cabeça ta lá em Paris
A cabeça ta lá em Paris ,esse raciocínio escrito com giz, enquanto Mariana, insana, morreu toda a família, luto da dona Ana, queremos ser bons…na real somos todos ruins, solidariedade e atenção por af…
#andremaranesi#amiga#morreu
a vida é uma armadilha de um filme de terror
a vida é uma armadilha de um filme de terror! Quem nasceu, caiu nela. quem morreu, escapou!
#morreu#amiga#patrickhorla#terror
Ele não morreu pelos homens
Ele não morreu pelos homens, mas por cada homem. Se cada um dos homens tivesse sido o único homem criado, Ele não teria feito menos.
#cslewis#morreu#amiga
O que aconteceu com o garoto alegre que você era
- O que aconteceu com o garoto alegre que você era?
- morreu afogado com as palavras que ele nunca disse
Eu posso quase morrer e permanecer vivo
Eu posso quase morrer e permanecer vivo, mas não posso quase viver, porque quem quase vive já morreu!
#paulobatistadossantos#morreu#amiga
morte aos seus sentimentos
morte aos seus sentimentos,
magico momento que morreu,
diante as estrelas sois o luar.