"É lógico que todo homem conte com o tempo
"É lógico que todo homem conte com o tempo, mas, se esse tempo estiver sem luz, sem equilíbrio, sem saúde, sem trabalho?
Não obstante a oportunidade da indagação importa considerar que muito raros são aqueles que valorizam o dia, multiplicando-se em toda a parte as fileiras dos que procuram aniquilá-lo de qualquer forma."
Emmanuel
(Caminho, Verdade e Vida / pelo espírito Emmanuel; [Psicografado por] Francisco Cândido Xavier.
Brasília: FEB.)
Mensagens Relacionadas
"Não te endureças na estrada que o Senhor te levou a trilhar, em favor de teu resgate, aprimoramento e santificação. Recorda a importância do tempo que se chama Hoje." Emmanuel
"Não te endureças na estrada que o Senhor te levou a trilhar, em favor de teu resgate, aprimoramento e santificação.
Recorda a importância do tempo que se chama Hoje."
Emmanuel
(Emma…
"As mensagens edificantes do Além não se destinam
"As mensagens edificantes do Além não se destinam apenas à expressão emocional, mas, acima de tudo, ao teu senso de filho de Deus, para que faças o inventário de tuas próprias realizações e te integre…
#chicoxavier#chico#destino#xavier#espirita#amor"Saber não é tudo
"Saber não é tudo. É necessário fazer. E para bem fazer, homem algum dispensará a calma e a serenidade, imprescindíveis ao êxito, nem desdenhará a cooperação, que é a companheira dileta do amor."
(…Continue Lendo…)
Viver é sempre dizer aos outros que eles são importantes
Viver é sempre dizer aos outros que eles são importantes.
Que nós os amamos, porque um dia eles se vão e ficaremos com a impressão de que não os amamos o suficiente.
O mais difícil é ajudar em silêncio
"O mais difícil é
ajudar em silêncio,
amar sem crítica,
entender sem reclamar.
A aquisição mais difícil para todos nós
chama-se paciência".
Alma gêmea de minha alma Meu amor
Alma gêmea de minha alma
Meu amor, toda amplidão
Estrela serena e calma
Pulsar do meu coração…
A mais bela entre as flores
Poema de meus amores
Sinônimo de perfeiçã…