Tem vezes na vida que temos que tomar decisões sérias
Tem vezes na vida que temos que tomar decisões sérias, pra não nos prejudicar no futuro.
Não é ser egoísta, e sim, pensar um pouco em em mim mesma.
Não foi fácil, não ta sendo, não vai ser, por algum tempo, mas depois, os receios acabam e fica tudo bem.
Ta difícil pra caramba, ninguém falou que seria fácil, ninguém disse que eu não iria me decepcionar, ninguém me contou tudo o que aconteceria, pra eu tomar cuidado.
Mensagens Relacionadas
Esse tempo
Esse tempo, esse lugar, desperdícios, erros. Tanto tempo, tão tarde. Quem era eu para te fazer esperar?
#pinguimlouco#loucoEu não faço ideia de como isso aconteceu
Eu não faço ideia de como isso aconteceu, só senti e pronto. E agora isso não me deixa dormir, pensando em como foi se tornar tão grande, uma imensa mudança de amizade pra amor. E aí do nada, eu já te…
#pinguimlouco#louco
Quando você gosta muito de uma pessoa
Quando você gosta muito de uma pessoa e descobre que o sentimento não é recíproco, você sente o verdadeiro desapontamento.
#loucosonhador#loucoE a gente vai deixando os problemas pra trás
E a gente vai deixando os problemas pra trás, e vai acumulando, e a gente acha que assim ta bom, e vai pra frente, empurrando tudo lá pro fundo, e tem uma hora que a gente explode, e acha que deve rec…
#pinguimlouco#loucoDesde o começo
Desde o começo, eu sabia que essa seria sempre a minha frequência. E eu não vou abandonar, eu vou seguir em frente. E quando me perguntarem não direi que foi um momento da vida ou uma fase. Eu direi q…
#louco#pinguimlouco
Seu sorriso é a coisa mais volúpia que já experimentei
Seu sorriso é a coisa mais volúpia que já experimentei.
#louco