Pra mim
Pra mim, seria um alívio ouvir sua voz todos os dias, e te sentir.
Poder te dizer que te amo, e não sei viver sem você.
Queria te ter em meus braços, queria te amar cada vez mais, queria estar sempre ao seu lado, e acordar junto contigo.
Mas na realidade, tudo que eu tenho, são lembranças de um passado, um passado que me fez bem, mas que hoje, já não vale mais nada
Mensagens Relacionadas
Cada vez que ouço a sua voz
Cada vez que ouço a sua voz, sai coração de mim.
#ouvir#camillacantuario#vozSensação maravilhosa essa que sinto quando ouço sua
Sensação maravilhosa essa que sinto quando ouço sua voz
Nada melhor do que saber que ainda pensa em mim
Que a lembrança é tão forte que tornas a me procurar
Que delicia isso de senti…
Noites tristes são sempre aquelas que eu não
Noites tristes são sempre aquelas que eu não ouvi o som da sua voz
#mirelacristinasanchez#voz#ouvir
Canto hoje sozinho a canção que um dia
Canto hoje sozinho a canção que um dia cantamos juntos e mesmo assim ouço sua voz no refrão!
#voz#ericlobo#ouvirQuanto tempo faz Que não ouço sua voz
Quanto tempo faz
Que não ouço sua voz.
Quanto tempo tem
Que eu não te vejo.
Quanto terei que esperar
Para de ti receber outro beijo.
Quero poder eternizar nossos mo…