O único lado bom de morrer de amor é que você continua vivo
O único lado bom de morrer de amor é que você continua vivo.
#amor#fim#agora#apenasofim#acabado 424Mensagens Relacionadas
Era uma vez Era uma vez amizade, que virou afeto, que virou carinho, e depois amor. Era uma vez o amor, que virou distância, que virou dor, raiva e depois ódio.
Era uma vez
Era uma vez amizade,
que virou afeto,
que virou carinho,
e depois amor.
Era uma vez o amor,
que virou distância,
que virou dor, raiva
e depo…
E parece que sempre termina
E parece que sempre termina. Mas não tem fim.
#agora#amor#efeito#legiaourbana#fim
Ao fim do dia
“Ao fim do dia, podemos aguentar muito mais do que pensamos que podemos".
#amor#fridakahlo#agora#fimColha o dia
Colha o dia, confia o mínimo no amanhã
Não pergunte, saber é proibido, o fim que os deuses
darão a mim ou a você, Leuconoe, com os adivinhos da Babilônia
não brinque. É melhor apenas…
Porque teve que acabar assim
Porque teve que acabar assim? Porque você acabou com tudo? Porque não somos mais amigos? Porque eu não consigo te esquecer e seguir a vida em frente, igual você fez? Porque eu ainda te amo, mesmo sabe…
#poemas#poesias#amor#agora#apaixonada#amigos#acabou#paixao#fim#apaixonadaporalguemApesar de tudo o que aconteceu entre nós
Apesar de tudo o que aconteceu entre nós e do nosso fim inevitável, eu queria lhe agredecer por ter me amado. Obrigada por me dar a mão quando eu me sentia sozinha, fazendo eu me sentir protegida, ou …
#agora#saudades#brunnaluisabrunaluisa#fim#amor#adeus#moralonge