Sou forte, 
Sobrevivo aos interpéries das estações, 
Não sou de causar polêmicas ou discurssões,
Sou gentil e também sei ser nobre!
me calo,

Sou forte, Sobrevivo aos interpéries das estações, Não sou de causar polêmicas ou discurssões, Sou gentil e também sei ser nobre! me calo,

Sou forte,
Sobrevivo aos interpéries das estações,
Não sou de causar polêmicas ou discurssões,
Sou gentil e também sei ser nobre!
me calo,
mas não consinto.!!
..

#forte#bravo 448

Mensagens Relacionadas

Eu não sou forte o tempo

Eu não sou forte o tempo, ás vezes eu também fraquejo, esmoreço, choro e sofro. Ainda que eu acredite em um amor maior, aquele que vem do nosso Mestre, do nosso Pai, não nego, existem momentos que a m…

(…Continue Lendo…)

#priscillarodighiero#bravo#forte

Eu sou fraco diante de algumas coisas

Eu sou fraco diante de algumas coisas, mas sou forte diante das lutas.
Eu sou medroso diante de muitas pessoas, mas sou um lutador, que não desiste dos objetivos.
Eu sou um sonhador, que s…

(…Continue Lendo…)

#forte#bravo#tarcisiocustodio
Não tenho medo do escuro

Não tenho medo do escuro

Não tenho medo do escuro, não tenho medo da distância, sou forte pra quase tudo, menos pra te perder.

#rayannemartins#bravo#forte
Não existe camisa de força que me segure

Não existe camisa de força que me segure

Não existe camisa de força que me segure, ou barreiras que me parem. Sou forte como um tornado. Não tente me entender.

#bravo#dominiquelouvain#forte