Sou forte, Sobrevivo aos interpéries das estações, Não sou de causar polêmicas ou discurssões, Sou gentil e também sei ser nobre! me calo,
Sou forte,
Sobrevivo aos interpéries das estações,
Não sou de causar polêmicas ou discurssões,
Sou gentil e também sei ser nobre!
me calo,
mas não consinto.!!
..
Mensagens Relacionadas
Eu não sou forte o tempo
Eu não sou forte o tempo, ás vezes eu também fraquejo, esmoreço, choro e sofro. Ainda que eu acredite em um amor maior, aquele que vem do nosso Mestre, do nosso Pai, não nego, existem momentos que a m…
#priscillarodighiero#bravo#forteEu sou fraco diante de algumas coisas
Eu sou fraco diante de algumas coisas, mas sou forte diante das lutas.
Eu sou medroso diante de muitas pessoas, mas sou um lutador, que não desiste dos objetivos.
Eu sou um sonhador, que s…
Não tenho medo do escuro
Não tenho medo do escuro, não tenho medo da distância, sou forte pra quase tudo, menos pra te perder.
#rayannemartins#bravo#forte
Não existe camisa de força que me segure
Não existe camisa de força que me segure, ou barreiras que me parem. Sou forte como um tornado. Não tente me entender.
#bravo#dominiquelouvain#forte