O que sou é o resultado de tudo que vivi
O que sou é o resultado de tudo que vivi…
Se sou forte é porque tive que aprender a lutar!
Mensagens Relacionadas
Cada dia que passa vejo como sou forte
"Cada dia que passa vejo como sou forte e tantos leões por dia que mato! Não é fácil, e quem disse que seria?
Saio de cada batalha mais forte e vitoriosa, acreditando que posso superar sempre as…
Eu odeio oque virei mas me faz sentir
"Eu odeio oque virei mas me faz sentir tão bem pois quando estou nas sombras sou forte como ninguem"
#forte#bravo#desconhecido
valeu valeu me arrependi n então eu sou perfeito
valeu valeu me arrependi n então eu sou perfeito, porque fins basteira mais sou forte para pensar que n fiquei com aquilo na minha cabeça deixando me matar aos pouco
#forte#davidroger#bravo
Não existe camisa de força que me segure
Não existe camisa de força que me segure, ou barreiras que me parem. Sou forte como um tornado. Não tente me entender.
#bravo#dominiquelouvain#forte
Não sou forte o bastante pra não me importar
Não sou forte o bastante pra não me importar. Mas sou forte o suficiente para fingir que nada está acontecendo e agir normalmente.
#bravo#forte#vanessapimentelNão
Não, eu não sou forte e equilibrada o tempo todo. Eu também tenho meus momentos, meu mundo também desaba, eu também fico sem chão. E não espero que nenhuma pessoa me entenda ou compreenda por isso, ca…
#forte#bravo#barbaraflores