A gente sempre deseja que as coisas boas venham pra ficar
A gente sempre deseja que as coisas boas venham pra ficar,
mas tudo que não se zela, passa… nem se cobra pra ficar, nem se tem direito de retornar
Mensagens Relacionadas
É a verdade do que esse desejo foi
É a verdade do que esse desejo foi em sua história que o sujeito grita através de seu sintoma.
#jacqueslacan#psicologia
Se você quer
"Se você quer, pule-o, escale-o, pois nenhum muro chega até o céu, e se você achar que o seu chega, derrube-o… afinal, você quer"
#psicologia#wiltonjuniorpsicologoHá sempre
Há sempre…
quem parta querendo ficar, quem fique querendo partir;
quem queira que você parta, quem queira que você fique
quem queira que você volte logo, quem queira que você não vol…
É forçoso admitirmos que não podemos viver psicologicamente como seres materiais
É forçoso admitirmos que não podemos viver psicologicamente como seres materiais, não obstante estarmos sujeitos a ação da matéria. Mas, a verdade é que cada qual caminha com as necessidades que impul…
#madreflor#psicologia