A gente sempre deseja que as coisas boas venham pra ficar

A gente sempre deseja que as coisas boas venham pra ficar

A gente sempre deseja que as coisas boas venham pra ficar,
mas tudo que não se zela, passa… nem se cobra pra ficar, nem se tem direito de retornar

#wiltonjuniorpsicologo#psicologia 632

Mensagens Relacionadas

É a verdade do que esse desejo foi

É a verdade do que esse desejo foi

É a verdade do que esse desejo foi em sua história que o sujeito grita através de seu sintoma.

#jacqueslacan#psicologia
Se você quer

Se você quer

"Se você quer, pule-o, escale-o, pois nenhum muro chega até o céu, e se você achar que o seu chega, derrube-o… afinal, você quer"

#psicologia#wiltonjuniorpsicologo
É tudo tão intenso

É tudo tão intenso

É tudo tão intenso. Você mexe até com meu psicológico.

#cahlouis#psicologia

Há sempre

Há sempre…
quem parta querendo ficar, quem fique querendo partir;
quem queira que você parta, quem queira que você fique
quem queira que você volte logo, quem queira que você não vol…

(…Continue Lendo…)

#psicologia#wiltonjuniorpsicologo

É forçoso admitirmos que não podemos viver psicologicamente como seres materiais

É forçoso admitirmos que não podemos viver psicologicamente como seres materiais, não obstante estarmos sujeitos a ação da matéria. Mas, a verdade é que cada qual caminha com as necessidades que impul…

(…Continue Lendo…)

#madreflor#psicologia