A lei humana não deve controlar a intimidade do homem
A lei humana não deve controlar a intimidade do homem
#saotomasdeaquino#homens#santos#catolicos 417Mensagens Relacionadas
Não se opor ao erro é aprová-lo
Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é negá-la.
#errar#catolicos#saotomasdeaquino#santos
Desapeguemo-nos passo a passo das coisas terrenas
Desapeguemo-nos passo a passo das coisas terrenas.
#saopadrepiodepietrelcina#santos#catolicosNem o futuro nem o presente existem
Nem o futuro nem o presente existem. Nem se pode dizer que os tempos são três: passado, presente e futuro.Talvez fosse melhor dizer que os tempos são: o presente do passado; o presente do presente; o …
#futuro#santos#santoagostinho#catolicos#passado#poema
Ninguém é suficientemente perfeito
Ninguém é suficientemente perfeito, que não possa aprender com o outro e, ninguém é totalmente estruído de valores que não possa ensinar algo ao seu irmão.
#catolicos#educador#aprender#santos#professor#social#interessantes#saofranciscodeassis#educacao#aluno
Cada um tem o que espera
Cada um tem o que espera. Confie em Deus e você já terá muito!
#confianca#espera#levantar#saopadrepiodepietrelcina#autoestima#catolicos#santos#primeiracomunhao#deus#criancaAma e faz o que quiseres. De uma vez por todas, uma pequena regra é exigida de ti: ama e faz o que desejas.
Ama e faz o que quiseres.
De uma vez por todas, uma pequena regra é exigida de ti: ama e faz o que desejas.
Se tu mantens o silêncio, faz isso por amor;
Se gritas, faz-lo por amor;
(…Continue Lendo…)