O homem é a única criatura que consome sem produzir
O homem é a única criatura que consome sem produzir.
Não dá leite, não põe ovos, é fraco demais para puxar o arado, não corre o que dê para pegar um lebre.
Mesmo assim é o senhor de todos os animais.
Põe-nos a mourejar, dá-nos de volta o mínimo para evitar a inanição e fica com o restante.
Mensagens Relacionadas
Quão fracos e indefesos são os homens de cobiça
Quão fracos e indefesos são os homens de cobiça, prepotentes e imorais, que levam espiritualmente o fardo pesado de seus pecados.
#fraco#helgirgirodo#homem
O homem mais forte é o homem mais amado
O homem mais forte é o homem mais amado.
#forte#homem#fraco#helioribeiro
Mulheres fortes não perdem seu tempo com homens fracos
Mulheres fortes não perdem seu tempo com homens fracos, daqueles que pegam 200kg na academia, mas não conseguem resolver sozinhos nenhum problema que aparece na sua vida.
#homem#7meses#fraco#tempo#nathallyecosta#namoroSe tratando do individuo não existe um homem
Se tratando do individuo não existe um homem forte em tudo e nem um que seja fraco em tudo, todos temos altos e baixos em diversas áreas de atuação, independente se o tempo é bom ou difícil. Mas exist…
#forte#fraco#homem#devesa
Posso até tolerar um homem de personalidade forte
Posso até tolerar um homem de
personalidade forte, mas jamais
com um caráter fraco.