O homem mais sensível é necessariamente o menos livre e independente
O homem mais sensível é necessariamente o menos livre e independente.
#marquesdemarica#homens 1.2KMensagens Relacionadas
Eu devo ser uma estrela mesmo
Eu devo ser uma estrela mesmo…
por que a minha vida é mais vigiada do que BBB,
mais comentada do que postagem no facebook e
mais copiadas do que as informações do Wikipédia!
A razão foi dada ao homem para
A razão foi dada ao homem para o obrigar a reconhecer que ela não serve para nada.
#cliente#agradecimento#erichremarque#homens
Sempre quis ser o homem da relação
Sempre quis ser o homem da relação, porém não no sentido de fazer o papel de macho, mas no sentido de fazer as coisas acontecerem.
#namoro#atitude#helenefrancoise#7meses#homens
O homem cifra a sua felicidade e a
O homem cifra a sua felicidade e a sua glória naquilo que o atormenta. Despreza aqueles que lhe aliviam os males e afeiçoa-se àqueles que lhos aumentam.
#desprezo#bonitas#francisbacon#tristes#homens#felicidade
Um homem que se dobrou a si próprio
Um homem que se dobrou a si próprio nunca poderá endireitar os outros.
#homens#mencio