Só tive medo uma vez na vida
"Só tive medo uma vez na vida, quando me apaixonei…"
#medo#apaixonar#felipeguedes 337Mensagens Relacionadas
Tenho tanto medo de me apaixonar
Tenho tanto medo de me apaixonar, que me bloqueio.
Tenho medo do que as dores deste sentimento podem me causar.
Tenho medo porque já me apaixonei, já me desiludi, já sofri, já acreditei.
(…Continue Lendo…)
Decepção traz o medo
"Decepção traz o medo, e com o medo, a frieza." Se apaixonar nunca, jamais, em hipótese nenhuma foi ruim. É só uma questão de maturidade. E de saber "AMAR". Claro que considerando também a parte de re…
#paixao#frieza#gabrielvieira#apaixonar#medo#amizade
Acontece que eu tenho medo de me apaixonar novamente
Acontece que eu tenho medo de me apaixonar novamente.
#medo#stephanieandrade#apaixonar
Muitas pessoas deixam de gostar com medo de se apaixonar
Muitas pessoas deixam de gostar
com medo de se apaixonar;
Mais eu logo digo tenha medo de nunca
mais poder amar…
Ela só tem medo de se apaixonar de
Ela só tem medo de se apaixonar de novo e acontecer a mesma coisa que aconteceu da última vez…
#apaixonar#desconhecido#medoVocê tem medo de se apaixonar
Você tem medo de se apaixonar. Medo de sofrer o que não está acostumada. Medo de se conhecer e esquecer outra vez. Medo de sacrificar a amizade. Medo de perder a vontade de trabalhar, de aguardar que …
#medo#fabriciocarpinejar#apaixonar