Mensagens Relacionadas

Não há problema em rejeitar o céu

Não há problema em rejeitar o céu e o espirito santo, pelo fato de eles não garantirem a humanização. O que importa é o plano humanista a preservar a vida alheia e suas diferenças.

(…Continue Lendo…)

#humanizacao#amaurivalim
O ser humano é o agente e paciente

O ser humano é o agente e paciente

O ser humano é o agente e paciente de uma construção que envolve uma relação entre ensinar, aprender e se reconhecer.

#humanizacao#givasdemore
Humanizar é criar condições propícias de unificação e acolhimento

Humanizar é criar condições propícias de unificação e acolhimento

Humanizar é criar condições propícias de unificação e acolhimento.
Nara Nubia Alencar Queiroz

#humanizacao
O inferno humaniza as pessoas com o sofrimento

O inferno humaniza as pessoas com o sofrimento

O inferno humaniza as pessoas com o sofrimento, e a igreja humaniza Deus com a vulgarização! Logo a igreja é o inferno de Deus. E o inferno, o céu das pessoas.(

#humanizacao#claudeciferreiradeandrade