Eu admiro quem não se sente inferior em elogiar alguém

Eu admiro quem não se sente inferior em elogiar alguém

Eu admiro quem não se sente inferior em elogiar alguém.
Que não diminui sua estima ao enaltecer seu próximo.
Que não precisa destituir um amigo pra se sentir melhor.

#admiracao#jhonatanramos 671

Mensagens Relacionadas

Maravilhado admirando as estrelas me pergunto

Maravilhado admirando as estrelas me pergunto

Maravilhado admirando as estrelas me pergunto: o que aconteceu aqui?

#rodrigoquito#admiracao

'O que marca nossa passagem nesse espaço-tempo

''O que marca nossa passagem nesse espaço-tempo, não são os momentos de estase ou volúpia, mas sim aquele em que mostramos o nosso caráter, e mudamos o mundo apenas com pequenas atitudes que fazem gra…

(…Continue Lendo…)

#pedrohenrikebarbosa#admiracao
Prefiro o carinho e a admiração de poucos com conteúdo

Prefiro o carinho e a admiração de poucos com conteúdo

Prefiro o carinho e a admiração de poucos com conteúdo, aos holofotes da hipocrisia.

#admiracao#camillajacqueseid

DELÍRIO

DELÍRIO
Descalço, mas pro cerrado não cabe tento
Em no teu chão, a total admiração extasia
E, em frêmitos pasmos, o meu olhar dizia:
- suntuoso, com todo possível argumento
(…Continue Lendo…)

#admiracao

Nossa mente é no mínimo terrível

Nossa mente é no mínimo terrível…
…muitas vezes fazemos o certo, somos elogiados e até admirados por nossos atos, e mesmo assim, diante de tantas boas evidências, no fundo nos achamos perfeitos …

(…Continue Lendo…)

#zukawaguchi#admiracao