Eu admiro quem não se sente inferior em elogiar alguém
Eu admiro quem não se sente inferior em elogiar alguém.
Que não diminui sua estima ao enaltecer seu próximo.
Que não precisa destituir um amigo pra se sentir melhor.
Mensagens Relacionadas
Maravilhado admirando as estrelas me pergunto
Maravilhado admirando as estrelas me pergunto: o que aconteceu aqui?
#rodrigoquito#admiracao'O que marca nossa passagem nesse espaço-tempo
''O que marca nossa passagem nesse espaço-tempo, não são os momentos de estase ou volúpia, mas sim aquele em que mostramos o nosso caráter, e mudamos o mundo apenas com pequenas atitudes que fazem gra…
#pedrohenrikebarbosa#admiracao
Prefiro o carinho e a admiração de poucos com conteúdo
Prefiro o carinho e a admiração de poucos com conteúdo, aos holofotes da hipocrisia.
#admiracao#camillajacqueseidDELÍRIO
DELÍRIO
Descalço, mas pro cerrado não cabe tento
Em no teu chão, a total admiração extasia
E, em frêmitos pasmos, o meu olhar dizia:
- suntuoso, com todo possível argumento
(…Continue Lendo…)
Nossa mente é no mínimo terrível
Nossa mente é no mínimo terrível…
…muitas vezes fazemos o certo, somos elogiados e até admirados por nossos atos, e mesmo assim, diante de tantas boas evidências, no fundo nos achamos perfeitos …
Inveja nada mais é que uma Admiração camuflada
Inveja nada mais é que uma Admiração camuflada.
#admiracao#brunaalencar