A desobediência civil é um direito intrínseco do cidadão
A desobediência civil é um direito intrínseco do cidadão.
Reprimir a desobediência civil é tentar encarcerar a consciência.
Mensagens Relacionadas
Hoje faço engenharia Mas já me falaram que é
Hoje faço engenharia
Mas já me falaram que é complicado e difícil de entender
Mas para quem tem foco no objetivo basta ter fé para vencer
O que eu quero nessa vida
Com ajuda do…
Tem engenharia para tudo. Não quero ser engenheiro de merda!
Tem engenharia para tudo.
Não quero ser engenheiro de merda!
Curso: engenharia sanitária.
ESTADO CIVIL:
ESTADO CIVIL:
Bela adormecida.
Uma grande engenharia de palavras constrói textos inexplicáveis
Uma grande engenharia de palavras constrói textos inexplicáveis aos olhos do observador, seja mais simples e mais direto com suas ideias.
#engenharia#civil#fim#jeremiasedsoncardoso#curso#engenhariacivil
Conheça a versão ômega do mundo
Conheça a versão ômega do mundo, faça ENGENHARIA
#engenhariacivil#civil#doctorpiruswallacecosta#engenharia#fim#curso
Tu lembra daqueles amigos nossos que foram fazer
Tu lembra daqueles amigos nossos que foram fazer engenharia da computação só para caírem no pecado de ficarem monitorando a vida alheia?
#engenharia#engenhariacivil#poetizandoverdade#curso#civil#fim