Estou solteiro porque eu não brinco de namorar
Estou solteiro porque eu não brinco de namorar e muito menos com os sentimentos das pessoas, não namoro pra quem já me esqueceu, não namoro só pra ter status no facebook..
e quando vocês me verem namorando, pode ter certeza que é porque eu gosto da pessoa e não pra ter mais um na lista
Mensagens Relacionadas
O verde da natureza
O verde da natureza, o céu azul e, a nuvem branca namorando com o arco-íris, um quadro espetacular em um dia maravilhoso no meu quintal.
#nuvem#ceu#isaiasribeiro#namorando#verde#naturezaEu vi o sol eu vi a lua Eles estavam ao léu Eu vi o sol eu vi a lua Namorando no céu
Eu vi o sol eu vi a lua
Eles estavam ao léu
Eu vi o sol eu vi a lua
Namorando no céu
Eu assisti os dois
Em plena madrugada
O sol acariciava a lua
Pedindo pra …
Cantada
Cantada: Aiii gatinha, se vc não estivesse namorando… estaria SOLTEIRA até agora!
#milenaleao#namorando
"Ei menina
"Ei menina! Você que fica namorando impossibilidades, olha como o possível é bonito e colorido."
#namorando#desconhecido
Adormeci
Adormeci, pensando em nós dois, olhando a lua que estava, brilhando no céu, namorando o mar, a brisa acariciava, beijava minha pele de forma sútil e o meu amor despertara.
#namorando#marcosrios#ceu#olhando
Solteiro
Solteiro, namorando ou casado divorciado, você correndo pelo certo os verdadeiros nunca te abandonaram, saco My friend.
#blacksaullo#verdadeira#palavra#solteiro#namorando#poesia#transparencia#amizade