Carinho, respeito, admiração, é o que tenho pela nossa AMIZADE. Que tanto faz bem ao meu coração.
Carinho, respeito,
admiração,
é o que tenho
pela nossa AMIZADE.
Que tanto faz bem
ao meu coração.
__Sophia Vargas ♥
Mensagens Relacionadas
O trabalho que (não) dá ser gente-metade
O trabalho que (não) dá ser gente-metade
Tenho uma espécie de admiração e desprezo - tudo meio junto - por quem consegue ser "gente-metade".
Gente-metade põe o pé no mar na pontinha dos de…
Aprendi a ter uma enorme admiração por mim mesmo
Aprendi a ter uma enorme admiração por mim mesmo.
#caiofernandoabreu#admiracao
Ela curte mesmo é ser admirada
Ela curte mesmo é ser admirada,
sem pressa para ser descoberta,
porque tem um universo inteiro
inexplorado, no corpo e na alma.
3. Manter o suspense. 3.1 O êxito inesperado ganha admiração. 3.2 A obviedade excessiva não é nem útil, nem de bom gosto. 3.3 Não se declarar de imediato desperta curiosidade, em especial se a posição…
#baltazargracian#admiracao
A princípio todas iguais
A princípio todas iguais, mas uma estrela se destaca em meio a milhões.
#fernandoviniciusvieira#admiracaoNewton Dourado Dos Santos A admiração e respeito
Newton Dourado Dos Santos A admiração e respeito, são os sentimentos que mais aproximam e solidificam as relações. E com muito respeito e admiração te parabenizo desde já pelo seu trabalho!!!
E…