Carinho, respeito,
admiração,
é o que tenho 
pela nossa AMIZADE. 
Que tanto faz bem 
ao meu coração.

Carinho, respeito, admiração, é o que tenho pela nossa AMIZADE. Que tanto faz bem ao meu coração.

Carinho, respeito,
admiração,
é o que tenho
pela nossa AMIZADE.
Que tanto faz bem
ao meu coração.
__Sophia Vargas ♥

#amizade#admiracao#carinho#versos#poema#carinhosas#poesia#sophiavargas 1.6K

Mensagens Relacionadas

O trabalho que (não) dá ser gente-metade

O trabalho que (não) dá ser gente-metade
Tenho uma espécie de admiração e desprezo - tudo meio junto - por quem consegue ser "gente-metade".
Gente-metade põe o pé no mar na pontinha dos de…

(…Continue Lendo…)

#claudiadornelles#admiracao
Ela curte mesmo é ser admirada

Ela curte mesmo é ser admirada

Ela curte mesmo é ser admirada,
sem pressa para ser descoberta,
porque tem um universo inteiro
inexplorado, no corpo e na alma.

#admiracao#luizcarlosguglielmetti

3. Manter o suspense. 3.1 O êxito inesperado ganha admiração. 3.2 A obviedade excessiva não é nem útil, nem de bom gosto. 3.3 Não se declarar de imediato desperta curiosidade, em especial se a posição…

(…Continue Lendo…)

#baltazargracian#admiracao
A princípio todas iguais

A princípio todas iguais

A princípio todas iguais, mas uma estrela se destaca em meio a milhões.

#fernandoviniciusvieira#admiracao

Newton Dourado Dos Santos A admiração e respeito

Newton Dourado Dos Santos A admiração e respeito, são os sentimentos que mais aproximam e solidificam as relações. E com muito respeito e admiração te parabenizo desde já pelo seu trabalho!!!
E…

(…Continue Lendo…)

#odairflores#admiracao