A sensação de querer chorar e não poder é horrível
A sensação de querer chorar e não poder é horrível.
Seguro o máximo que posso, pois não quero que me achem fraco ou sintam pena de mim.
Mensagens Relacionadas
O pior de tudo é você querer falar e não poder
O pior de tudo é você querer falar e não poder, isso porque uma coisa que você não entende te impede.
#querer#karenalmeida#poder
É proibido sofrer querer e não poder
É proibido sofrer
querer e não poder…
esperar e não chegar…
Amar e desamar
É proibido pensar
em tudo que faça chorar.
Eu queria
Eu queria, eu quero, eu posso querer, não querer e poder te ter. Mais por alguma razão, mesmo querendo e podendo não posso te ter.
#poder#querer#eduardomenezesribeiro
O mais dificil è querer estar ao seu lado e nao poder
O mais dificil è querer estar ao seu lado e nao poder…
#brunaalves15#poder#quererDo que vale querer e não poder
Do que vale querer e não poder?
Do que vale se achar se não tem ninguém pra encontrar?
Do que vale amar se não há retribuição De um Coração, inspirado em compartilhar?
Do que vale ga…
Querer e não poder é desagradável
Querer e não poder é desagradável, mas ter e perder é doloroso. Isso vale para dinheiro no bolso, um cargo executivo ou um amor que se despede.
#tomcoelho#poder#querer