Me intitulei como burro por testar a profundidade

Me intitulei como burro por testar a profundidade

Me intitulei como burro por testar a profundidade de um rio com os dois pés, mas infelizmente eu precisava ser burro para aprender a não ser burro.

#pessoas#fredelboni#pes#rio#burras 1.0K

Mensagens Relacionadas

Burra eu di ter te dado uma chance

Burra eu di ter te dado uma chance

Burra eu di ter te dado uma chance, e mais burro ainda você de ter disperdiçado!

#ariellensoares#burras#pessoas

Decepcionada com as pessoas

Decepcionada com as pessoas, como pode o ser humano ser tão inteligente e tão burro ao mesmo tempo? Cada atitudes que eu vejo que não acredito que são feitas. Falta de educação, falta de companheirism…

(…Continue Lendo…)

#pessoas#barbaramagnelly#burras

Qual a diferença entre uma pessoa 'burra' e uma pessoa 'inteligente'

"Qual a diferença entre uma pessoa 'burra' e uma pessoa 'inteligente'? A garantia que a inteligente não seria enganada nunca?
Não.
A diferença se estabelece na certeza de que a 'inteligent…

(…Continue Lendo…)

#burras#pessoas#marydifatto

A verdade é que ninguém deve um pedido

A verdade é que ninguém deve um pedido de desculpa a alguém por coisa nenhuma. Os pedidos de desculpa são muito bons quando acontecem. Mas não mudam nada. Eles não desfazem as ações nem corrigem os er…

(…Continue Lendo…)

#burras#noivado#pessoas#pedidos#desculpa#pedido#augustenburroughs
Não é o estado de burrice que nos mantém burros

Não é o estado de burrice que nos mantém burros

Não é o estado de burrice que nos mantém burros… É a estúpida mania que temos, em não admiti-la.

#pessoas#burras#julioramosdacruzneto
Nesse País

Nesse País

Nesse País, muito mais triste do que a gente ficar mais burro, porque a burrice às vezes faz um pouco de bem, é ficar ainda mais triste."

#pessoas#tristes#elenilsonnascimento#triste#burras