Quero tela ao meu lado em dias ensolarados

Quero tela ao meu lado em dias ensolarados e nas noites de inverno.
Quero tela para falar ao pé do meu ouvido e estabelecer meus sentimentos ao entardecer de um horizonte transbordando de beleza e fazendo-me um homem feliz por ter você.

#julioaukay#infantis#inverno 303

Mensagens Relacionadas

Dizem que fica tão frio por aqui no

Dizem que fica tão frio por aqui no

Dizem que fica tão frio por aqui no inverno que as gargalhadas dos homens congelam em suas gargantas e os sufocam até a morte.

#tronos#inverno#guerra#infantis#georgerrmartin
Eu quero segurar a sua mão e ir

Eu quero segurar a sua mão e ir

Eu quero segurar a sua mão e ir para o outro lado do mundo para encerrar esse inverno.

#inverno#infantis#bts
Lá fora ta tão frio

Lá fora ta tão frio

Lá fora ta tão frio, e não tenho mais você para me esquentar, para me mimar no frio do inverno, você não esta mais aqui!

#laurapacheco#infantis#inverno
A melhor coisa que tem no inverno é

A melhor coisa que tem no inverno é

A melhor coisa que tem no inverno é esquentar meus pés em você.

#mariemotta#inverno#infantis
No Inverno é Mesmo Assim

No Inverno é Mesmo Assim

No Inverno é Mesmo Assim: Chuva No Telhado, Frio, Sem Poder Sair. Sem Você é Mesmo Assim: é Um Inverno Eterno Dentro De Mim.

#rodrigoarrudadearaujodhyggo#infantis#inverno