Ninguém te ofende ou te humilha gratuitamente
"Ninguém te ofende ou te humilha gratuitamente, ninguém te exclui ou te calunia atoa, ela própria deve estar vivendo o mesmo, isto é uma autopunição, o que ela mesmo sente, passa adiante, é uma transmissão de dor, mas só funciona se você aceitar, se você absorver, do contrário, não te atinge"
#jeancarlosdeandrade#humilhacao 570Mensagens Relacionadas
Não vou te pedir uma chance pra provar o meu amor
Não vou te pedir uma chance pra provar o meu amor…pois, se tenho que humilhar-me para mostrar o que sinto, você não é digno de mim e nem deste imenso amor!
#apaixonadas#humilhacao#janetefranca#poesiasSabemos quando não é amor quando esse sentimento nos humilha
Sabemos quando não é amor quando esse sentimento nos humilha, distorce nossa moral, absorve nossa vergonha, consome nossos princípios, aprisiona nosso querer e destroem nossa imagem tatuando e se perp…
#licoes#massaoalexandrematayoshi#humilhacao#moral
Não humilhe ninguém
Não humilhe ninguém, ajude a quem precisa de você. Faça tudo com amor.
#humilhacao#escola#autoestima#franciscojosegregoriodeandrade
Não gosto de Humilhar só ponho gente escrota no seu lugar
Não gosto de Humilhar só ponho gente escrota no seu lugar!
#jhemiani#humilhacao
Quando você fala de maneira humilhante
Quando você fala de maneira humilhante, destrói cada vez mais minha auto-estima
#felipeangello#autoestima#escola#autoestima#humilhacao