Ninguém te ofende ou te humilha gratuitamente

"Ninguém te ofende ou te humilha gratuitamente, ninguém te exclui ou te calunia atoa, ela própria deve estar vivendo o mesmo, isto é uma autopunição, o que ela mesmo sente, passa adiante, é uma transmissão de dor, mas só funciona se você aceitar, se você absorver, do contrário, não te atinge"

#jeancarlosdeandrade#humilhacao 570

Mensagens Relacionadas

Não vou te pedir uma chance pra provar o meu amor

Não vou te pedir uma chance pra provar o meu amor

Não vou te pedir uma chance pra provar o meu amor…pois, se tenho que humilhar-me para mostrar o que sinto, você não é digno de mim e nem deste imenso amor!

#apaixonadas#humilhacao#janetefranca#poesias

Sabemos quando não é amor quando esse sentimento nos humilha

Sabemos quando não é amor quando esse sentimento nos humilha, distorce nossa moral, absorve nossa vergonha, consome nossos princípios, aprisiona nosso querer e destroem nossa imagem tatuando e se perp…

(…Continue Lendo…)

#licoes#massaoalexandrematayoshi#humilhacao#moral
Não humilhe ninguém

Não humilhe ninguém

Não humilhe ninguém, ajude a quem precisa de você. Faça tudo com amor.

#humilhacao#escola#autoestima#franciscojosegregoriodeandrade
Quando você fala de maneira humilhante

Quando você fala de maneira humilhante

Quando você fala de maneira humilhante, destrói cada vez mais minha auto-estima

#felipeangello#autoestima#escola#autoestima#humilhacao