De sofrer e de amar
De sofrer e de amar, a gente não se desfaz.
#amor#guimaraesrosa#rosa#sofrer#guimaraes#sofrido 405Mensagens Relacionadas
Não sei o que é pior
Não sei o que é pior, esquecer após amar ou sofrer após chorar
#sofrido#lucassantiago#amorVocê já se perguntou quem é o verdadeiro culpado de tanto sofrimento?
Você já se perguntou quem é o verdadeiro culpado de tanto sofrimento?
Vocês culpam o Amor, mas será que ele é realmente o culpado?
Da próxima vez que sofrer por amor, se faça um pergunta…<…
Eu era a mulher que esperava sofridamente você
Eu era a mulher que esperava sofridamente você voltar mas nunca deixou de te amar mesmo quando você ia.
#sofrido#parabens#curtas#tatibernardi#mulher#amorEu naveguei no teu olhar
Eu naveguei no teu olhar, aportei no teu coração, te encontrei com a bússola do amor.
Tão perto de mim, tão longe de estar, assim como o vento toca a flor, eu te provei como alguém jamais provou.
O medo de morrer só não é maior
O medo de morrer só não é maior que o medo de sofrer
#amor#sofrido#maior#lucassantiago#soneto