Para alguns
Para alguns,o compromisso é como a fé…Uma devoção escolhida
para com outra pessoa ou um ideal inatingível.Mas para mim, o compromisso tem um lado sombrio,algo constante que nos faz se perguntar… Até onde estou disposta a ir?
Mensagens Relacionadas
Amar não é um compromisso
Amar não é um compromisso, amar é uma consequêcia de atos que ficarão guardados na memória.
#alianca#rodolfo#poema#compromisso
Ela tem um anel Não é de compromisso Não é
Ela tem um anel
Não é de compromisso
Não é de ouro
É só um anel de coco
Mas sei lá
Fica tão lindo nela
Acho que qualquer coisa que ela usa fica linda.
Devemos nos esforçar para cumprir com a palavra dada
Devemos nos esforçar para cumprir com a palavra dada,a falta de compromisso denotam indisciplina e falha a ser corrigida.
Se Prometeu que ia :Vá!
Se prometeu levar :Leve!
Se promet…
Meu compromisso é com o presente: Viver hoje… Amar hoje… Ser feliz hoje…
Meu compromisso
é com o presente:
Viver hoje…
Amar hoje…
Ser feliz hoje…
Viver um dia de cada vez!
Quem vota em VEREADOR Sem compromisso com o povo Esse
Quem vota em VEREADOR
Sem compromisso com o povo
Esse, vai VER É A DOR
De sofrer tudo de novo.
MÃE
MÃE! Pessoa que não têm guerra para desistir.
Pessoa que não foge de nenhum compromisso.
Querem guerrear, levem uma mãe.
Querem vencer, levem uma mãe.
Coloquem sempre uma mãe n…