A pior solidão é aquela quando você está cercado de muitas pessoas

A pior solidão é aquela quando você está cercado de muitas pessoas, sente-se constrangido, perdido, angustiado, frigido, acanhado… Não permita que a solidão tome conta de você, aprenda a gostar de sua própria companhia.
A paz interior que você tanto busca está mais perto do que você imagina, dentro de você!

#tristeza#angustia#fabianabarbosapolimentodoser 302

Mensagens Relacionadas

Você é o motivo do meu amanhecer é a minha angustia ao anoitecer

Você é o motivo do meu amanhecer é a minha angustia ao anoitecer, você é o brinquedo caro e eu a criança pobre, o menino solitário que quer ter o que não pode, dono de um amor sublime, mas culpado por…

(…Continue Lendo…)

#angustia#tristeza#filipesouza

Quando sua alma se sentir angustiada

Quando sua alma se sentir angustiada, repouse no colo de Deus e seja acariciado pelo Espírito Santo. Medite no som do coração de Deus e na tranquilidade de sua respiração.

(…Continue Lendo…)

#santo#consolo#primeiracomunhao#deus#religiosas#angustia#espirito#conversando#tristeza#pauladallylacostadasilva
Antigamente chorava pela parte que perdi

Antigamente chorava pela parte que perdi

Antigamente chorava pela parte que perdi…agora sorrio pela outra parte…

#angustia#tristeza#ruifilipegoncalves#bonitas

Desistir de viver

Desistir de viver, de não ser eu;
Desistir de falar, desistir de ouvir, de pensar;
Desistir de acreditar no amanhã, de lutar, de querer insistir;
Desistir de tudo onde o tempo é vazi…

(…Continue Lendo…)

#angustia#tristeza#berenicegomes