Não nascemos pra abaixarmos nossa cabeça pra ninguém
Não nascemos pra abaixarmos nossa cabeça pra ninguém, cada um tem seus princípios, ser humilde é uma coisa e ser submisso é totalmente diferente.
#abaixar#cabeca#cesarribeiro 4.8KMensagens Relacionadas
_Não Aguento Mais_
_Não Aguento Mais_
Queria poder abaixar a cabeça
Abidicar de meus problemas
Poder desistir de minhas responsabilidades
Não ter de arcar com as consequencias
Não ter de de…
Melhor ir embora
Melhor ir embora, antes que tão logo você parta, melhor abaixar a cabeça e sair de mansinho antes que você perceba que eu já não mais sou café com leite dessa sua brincadeira de esconde esconde, melho…
#cabeca#abaixar#tamirescarvalhoDeuses do lodo ou da lama!
Deuses do lodo ou da lama!
Abaixo minha cabeça, cubro com as mão
o meu rosto, e choro;
É um pranto silencioso, onde ás lágrimas
não escorrem, vago entre meditações cruciantes.…
A capacidade que temos é muito maior que a incapacidade
A capacidade que temos é muito maior que a incapacidade, por esse motivo não podemos baixar a cabeça diante de nada nem ninguém.
#abaixar#juniorpereira#cabeca