Como seria bom se os problemas se esvaziassem nos copos de bebidas
Como seria bom se os problemas se esvaziassem nos copos de bebidas, mas o problema é que sempre voltam a ficar cheios.
#bebida#yhuldsbueno 640Mensagens Relacionadas
Nas cabeças inconsequentes o álcool adquire um poder maligno incontrolável
Nas cabeças inconsequentes o álcool adquire um poder maligno incontrolável.
#bebida#sebastianlevati
Não fumo e nunca bebi
Não fumo e nunca bebi. Não sou um tanque de combustível para botar álcool dentro de mim.
#bebida#dercygoncalves
Por que criam tantas campanhas alertando o povo quanto à Lei Seca
Por que criam tantas campanhas alertando o povo quanto à Lei Seca, quando as propagandas de bebidas superam tais campanhas?
#bebida#leliodeassis
Se você deixa de beber se divertindo pra se divertir bebendo
Se você deixa de beber se divertindo pra se divertir bebendo, é porque a bebida já tomou conta da situação.
#dianawingerter#bebida
Tudo na vida nos leva à morte
Tudo na vida nos leva à morte.
As comidas saborosas e as bebidas mais inebriantes são venenos que matam lentamente.
Melhor assim, afinal quem está com pressa?
Fiz uma dieta rigorosa
"Fiz uma dieta rigorosa. Cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias."
#bebida#timmaia#alimentacao