Como seria bom se os problemas se esvaziassem nos copos de bebidas

Como seria bom se os problemas se esvaziassem nos copos de bebidas

Como seria bom se os problemas se esvaziassem nos copos de bebidas, mas o problema é que sempre voltam a ficar cheios.

#bebida#yhuldsbueno 640

Mensagens Relacionadas

Nas cabeças inconsequentes o álcool adquire um poder maligno incontrolável

Nas cabeças inconsequentes o álcool adquire um poder maligno incontrolável

Nas cabeças inconsequentes o álcool adquire um poder maligno incontrolável.

#bebida#sebastianlevati
Não fumo e nunca bebi

Não fumo e nunca bebi

Não fumo e nunca bebi. Não sou um tanque de combustível para botar álcool dentro de mim.

#bebida#dercygoncalves
Por que criam tantas campanhas alertando o povo quanto à Lei Seca

Por que criam tantas campanhas alertando o povo quanto à Lei Seca

Por que criam tantas campanhas alertando o povo quanto à Lei Seca, quando as propagandas de bebidas superam tais campanhas?

#bebida#leliodeassis
Se você deixa de beber se divertindo pra se divertir bebendo

Se você deixa de beber se divertindo pra se divertir bebendo

Se você deixa de beber se divertindo pra se divertir bebendo, é porque a bebida já tomou conta da situação.

#dianawingerter#bebida
Tudo na vida nos leva à morte

Tudo na vida nos leva à morte

Tudo na vida nos leva à morte.
As comidas saborosas e as bebidas mais inebriantes são venenos que matam lentamente.
Melhor assim, afinal quem está com pressa?

#marinhoguzman#poema#gravidez#bebida
Fiz uma dieta rigorosa

Fiz uma dieta rigorosa

"Fiz uma dieta rigorosa. Cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias."

#bebida#timmaia#alimentacao